Acusado de assassinar a companheira na zona rural de Bom Sucesso é preso na noite desta segunda (19), em Jericó (PB) - Site Riacho noticias

Site Riacho noticias

Aqui você fica bem informado.

DESTAQUE

test banner

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

19 de março de 2018

Acusado de assassinar a companheira na zona rural de Bom Sucesso é preso na noite desta segunda (19), em Jericó (PB)

Em uma ação conjunta, as polícias Militar e Civil prenderam, nesta segunda-feira (19 de março) o suspeito de assassinar a sua companheira Tainar Cristina na madrugada do último sábado na zona rural de Bom Sucesso, sertão paraibano.

A jovem Tainar Cristina Félix de Oliveira, de 25 anos de idade, foi baleada com dois tiros na cabeça dentro de casa no momento em que estava com o bebê no colo. Ele foi socorrida para o hospital de Catolé do Rocha, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para o hospital de Trauma de Campina Grande, onde não resistiu e veio a óbito nesta segunda-feira.

Após diligências ininterruptas desde o ocorrido, bem como após levantamento realizado pelos setores de inteligência da PM e da PC, que localizaram o local onde o suspeito estava escondido, foi feito um cerco e o Francisco Thauan de Oliveira Sousa foi preso no Sítio Várzea dos Cavalos, na zona rural de Jericó-PB. A arma utilizada no crime também foi apreendida com o suspeito.


Contra Thauan também existia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, em que ele é acusado de vários assaltos a postos de gasolina na região de Catolé do Rocha-PB.

Após ser preso, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.


CATOLÉ AGORA e ASCOM/PC e PM

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas